Olá, Mari Lovers, estamos aqui para te ajudar!

A solicitação de troca ou devolução  deve ser feita através do nosso  WhatsApp (21)999772929

As respostas aos procedimentos de troca e devolução ocorrem de segunda a sábado, em horário comercial, exceto em feriados.

Segunda à sábado: 9:00h às 17:00h
Domingo e feriados: fechado

Política de Trocas e Devoluções

  • TROCA:

O prazo para solicitar uma troca é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto no endereço selecionado ou de retirada em nosso ponto físico. Após esses 7 (sete) dias corridos, seu produto não estará mais disponível para troca. 

Na opção de TROCA, quando o produto retornar para nós será gerado um cupom no valor do produto trocado para que você possa realizar uma nova compra em nosso site.

  • O cupom possui validade de 03 meses e o valor deve ser utilizado todo de uma vez. Na compra em que for aplicado cupom o valor do frete será cobrado normalmente.

Importante: para que a troca seja aceita e processada em nossa loja, o produto deve ser devolvido com as mesmas características de quando foi enviado e não apresentar nenhum sinal de uso.

* peças em promoção não possuem troca!

  • DEVOLUÇÃO:

O prazo para solicitar uma devolução é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento no endereço selecionado ou de retirada em nosso ponto físico. Após esses 7  (sete) dias corridos, seu produto não estará mais disponível para devolução.

  • Ressarcimento de valores: Você será ressarcido exatamente com o valor pago. O prazo de realização de estornos é de 7 dias ÚTEIS.

Importante: para que a devolução seja aceita e processada em nossa loja, o produto deve ser devolvido com as mesmas características de quando foi enviado e não apresentar nenhum sinal de uso. 

O valor do frete será devolvido ao cliente somente na hipótese de devolução integral da compra (todos os produtos). Na hipótese de devolução parcial da compra, o valor do frete não será devolvido ao cliente.